Suspeito de tráfico de armas é morto em confronto com a polícia

Da redação, AJN1

Suspeito de envolvimento no tráfico de armas e munições,  Jeft Fagner Silva Faria, o “Dedinho”, 34, que estava com prisão decretada pela Justiça, teria reagido a uma abordagem e acabou morto em uma troca de tiros com policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). A  ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (22) e no veículo onde o suspeito estava foram apreendidos centenas de munições calibre 38, munições para fuzil e tabletes de maconha prensada.

De acordo com informações do Cope, o suspeito é considerado um dos maiores traficantes de armas e munições de Sergipe e estaria fornecendo material para um grupo criminoso que atua na região. Ele já havia sido preso nos anos de 2015 e 2020.

Ontem, a equipe do Cope tentava cumprir o mandado de prisão contra Jeft. Na tentativa de abordagem, ele teria reagido e na troca de tiros acabou  baleado. O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, mas não resistiu aos ferimentos. No carro conduzido por Jeft, os policiais encontraram farta munição e maconha.

O Cope segue com as investigações para identificar e localizar armas e outros envolvidos com o acusado.

*Com informações SSP