SSP identifica motorista que atropelou e matou duas mulheres na Tancredo Neves

Da redação, AJN1

A Secretaria de Segurança Pública informou que já tem a identidade do motorista que atropelou e matou duas mulheres que estavam em uma motocicleta na avenida Tancredo Neves, em Aracaju, no último domingo, 10. O motorista foi intimado a comparecer na Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT). Antes da data programada, que era esta quarta-feira, 13, ele compareceu na delegacia na tarde dessa segunda-feira, 11.

O condutor do carro, um homem de 33 anos, que trabalha como motorista, apresentou sua versão do fato e disse que a colisão ocorreu a partir de uma entrada da motocicleta na via, o que impediu que ele pudesse adotar alguma providência para evitar a colisão fatal.

De acordo com a SSP, as investigações continuam em andamento com apuração de todas as circunstâncias da colisão fatal de trânsito, assim como visando o esclarecimento da dinâmica do acidente. O procedimento investigativo contou com a identificação do local, localização de testemunhas, identificação do veículo, análises de câmeras de segurança e localização do carro.