SSP diz que cabeleireiro desaparecido em Dores foi encontrado morto
Da redação, AJN1
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou na tarde desta sexta-feira (11), que o cabeleireiro Claudom Alves Feitosa, desaparecido desde o último dia 5, no município de Nossa Senhora das Dores, distante 70 km de Aracaju, foi encontrado morto em uma área de matagal no povoado Maniçoba, no distrito administrativo de Divina Pastora. Dom, como era conhecido na cidade, teve sua casa assaltada momentos antes de ser dado como desaparecido.
Conforme a SSP, o corpo só foi encontrado após o terceiro envolvido no desaparecimento, identificado como Francismar de Almeida Santos, ser preso e indicar a localização do corpo. Ele será autuado por ocultação de cadáver.
As investigações estão sendo coordenadas pela delegada Maria Zulnaria. Equipes da Delegacia de Nossa Senhora das Dores, Divisão de Inteligência (Dipol) e Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) atuam no caso.
A Polícia Civil também informa que o inquérito policial será concluído nos próximos dias. O investigado Francismar confessou a prática do crime e mencionou que praticou o crime com outros dois suspeitos, que já se encontram presos desde a segunda-feira (7).