Quatro corpos são necropsiados no IML em 24h
Da redação, AJN1
Quatro corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, sendo duas vítimas de homicídios, uma de acidente no trânsito e outra por queda da própria altura.
Na avenida Pedro Teles Barbosa, às margens da BR-235, em Itabaiana, o ex-presidiário Givaldo da Silva Oliveira, o “Dadinho”, 50, que estava em liberdade há cinco meses, foi morto a tiros.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, na manhã desta quinta-feira (31), a vítima trabalhava em uma serraria quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. O desconhecido, que estava como carona, teria efetuado os disparos contra o ex-presidiário, que teve morte no local. Na sequência a dupla fugiu sem deixar pistas.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana.
Em Monte Alegre, Luiz José de Souza, 67, sofreu ferimentos de arma branca e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju.
Já o comerciante Gilmar de Farias, 52, não resistiu aos ferimentos decorrentes de um acidente no trânsito e morreu no hospital João Alves, onde estava internado há seis dias.