Paulinha Abelha recebe homenagens em missa de um mês de morte

A cantora Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta, recebeu homenagens em uma missa pelo um mês de sua morte. A cerimônia foi realizada nessa quinta-feira, 24, e reuniu centenas na Paróquia Nossa senhora do Perpétuo Socorro, em Aracaju, Sergipe. A artista morreu no dia 23 de fevereiro, aos 43 anos de idade, por meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

Alguns momentos da cerimônia foram mostrados por familiares e homenagens foram feitas nas redes sociais. “Um mês sem você, meu amor! A vida me ensinou que perto ou longe, separados neste ou em outro mundo, o amor acaba sempre por resistir. Ele não desvanece com o tempo nem com a distância. E é assim que continuarei a escrever nossa história de amor e paixão. Está sendo muito difícil, mas eu prometo que serei forte! Serão momentos difíceis, e será assim a minha vida inteira, mas eu farei o esforço por você, por nós. Meu amor, sei que está ao lado do nosso Pai maior e isso acalma meu coração. Descanse em paz aí nesse lugar de serenidade e cuide de nós. Nos reencontrarmos um dia para matar toda essa saudade! TE AMO eternamente, minha abelhinha!”, escreveu o marido da artista, Clevinho.

Silvânia Aquino, companheira de banda de Paulinha, recordou alguns momentos com a amiga: “Todos os dias lembro, penso em você. É impossível não lembrar. Lembro da sua alegria, da sua risada tão contagiante, das suas presepadas pra me alegrar, me animar. Lembro das nossas loucuras pelos hotéis e camarins da vida. Vivemos tanto, são tantas histórias. Foi um privilégio ter vivido com você. E eu jamais vou esquecer”, desabafa.

Bell Oliver, outro integrante do Calcinha Preta, também lamentou as saudades que sente da cantora após esse primeiro mês. “Um mês sem você, minha amiga. Saiba que por aqui a saudade está grande. É uma ferida que não cicatriza. Ainda estamos perdidos, sem saber como vai ser, mas os fãs estão nos ajudando e as suas schanuzer estão abrilhantando o show, como você sempre gostava. Saiba que eu jamais vou te esquecer e que seu legado não será em vão. Vamos continuar sempre levando amor pra todos. Obrigada por tudo, minha abelhinha. Do seu mito que te ama muito”, declara.

Daniel Diau, também membro do grupo, abriu o coração para falar da ex-companheira de palco: “Minha irmã, que saudade estou de você. Hoje faz um mês que você se foi, entrar no palco e não te ver está me doendo muito. Te amarei para sempre”.

As informações são da coluna Splash, do Uol