Paredão quádruplo e Arthur Aguiar irritado marcam a madrugada

Mais um paredão formado no “BBB 22” (TV Globo) e, dessa vez, quatro brothers disputam a preferência do público: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane. Os dois últimos foram escolhidos pelo líder Gustavo e Arthur foi o mais votado pela casa ao lado de Douglas Silva. No desempate, o bacharel em direito escolheu o ex-Rebelde, que puxou o ator em seu contragolpe. O paredão foi o maior tema das conversas durante a madrugada, principalmente através da irritação de Arthur.

Crise na ‘Disney’!

Arthur Aguiar não gostou nada de saber que seus amigos votaram nele para o paredão dessa semana. Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva indicaram o brother para a berlinda, deixando-o bem chateado. O surfista e o ator bateram boca no quarto grunge e o ex-Rebelde não gostou da justificativa de que não vai a um paredão faz tempo, uma vez que enfrentou um, mesmo que falso, há duas semanas. Scooby, então, mencionou que combinou com os brothers sobre isso e que eles decidiram que o participante com mais tempo sem ir para a berlinda, seria indicado.

“Eu não concordo. Eu vivi tudo do paredão e só soube que era falso depois. Eu arrumei mala, vivi as emoções…”, afirmou Arthur. “Mas você não correu risco de sair”, rebateu Scooby.

“Eu não participei da conversa. Eu não concordei com vocês sobre o meu paredão não ter sido válido e saí da conversa”, afirmou Arthur. “Mas nessa hora estávamos falando sobre isso também”, disse o surfista. “Mas eu não tava mais lá, eu já tinha saído”, pontuou o ator.

“Não rolou essa conversa de votarmos em você. Pensamos em um critério que fosse bom para todo mundo. O meu entender foi esse de que você viveu a experiência do paredão dinâmica, mas acho que você foi a última pessoa com risco de sair”, analisou Scooby. No final da discussão, Scooby e Arthur decidiram seguir esse critério nas próximas votações e seguiram amigos.

Ue, e o Scooby?

Eli percebeu a discussão no quarto e decidiu ficar longe enquanto os brothers se resolviam e foi para a área externa conversar com Jessi. Os dois ponderaram sobre os critérios usados pelos meninos e perceberam que a lógica deles não faz sentido.

“Se fosse pelo critério deles, eles não tinham que ter votado no Arthur, tinham que ir Scooby. O Scooby foi menos vezes para o paredão”, comentou o emparedado. Em seguida, ele completou: “Todos eles erraram porque três deles votaram e depois o Arthur também erra votando no D.G, e anula o Scooby. Parece que o Scooby não tá nem na jogada”.

Jessi concorda com o amigo e diz: “É porque só falou do P.A e do D.G, como se o Scooby não estivesse [disponível para voto]”.

Em outro momento, já de volta ao quarto, Eli comenta que Arthur tem medo de enfrentar o próprio Scooby no paredão.

Ele [Arthur] já falou isso pra mim umas duas vezes. Que nessa edição pode ter uma final, antes da final, e como ele imagina que o Pedro é forte, se ele for com o Pedro nesse momento, pode ser que o público decida entre um ou outro e ele não quer arriscar dessa folga. Então, eu acho que a decisão do Arthur foi baseado nisso”, pontuou.

“O P.A jamais vai votar no Scooby. Eles falam que é isso, mas na verdade votam por afinidade. O Arthur e o Gustavo são os menos próximos”, analisou a professora.

“A escolha deles ir no Arthur não foi pelo paredão, foi porque os três [Douglas, Paulo André e Scooby] estão juntos desde o começo. Quando eu perguntei para o P.A e para o D.G quem eles queriam levar para fora do game para a vida, o P.A só respondeu o Scooby e o D.G”, contou Eli.

Sem paredão semana que vem?

Eli fez um pedido especial aos colegas confinados. Já que foi em vários paredões e não saiu, o brother pediu para, se ficar, não ir na próxima berlinda. Jessi lembrou que os meninos combinaram em não votar no Arthur no próximo paredão e Eli aproveitou a deixa:

“Então vamos combinar uma coisa? Vamos combinar que se eu ficar, não vou no próximo e nem no outro”, pede o empresário, em tom de brincadeira. “O combinado tem que valer para mim agora, já que eu sou do quarto de vocês, sou do grunge”, continuou, relembrando o fechamento do lollipop.

Fonte: UOL