Obra da Deso causa transtornos a motoristas na Marechal Rondon
Uma obra executada pela Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe (Deso) tem tirado o sono de motoristas e pedestres que trafegam pela rodovia Marechal Rondon, no bairro Capucho, zona oeste de Aracaju.
A obra deixou buracos na rodovia, o que contribui para o congestionamento de veículos e os motoristas estão com dificuldade para passar pela região.
Além disso, com as chuvas que caíram na capital nos últimos dias, a situação do asfalto no local ficou ainda pior. Em várias partes da avenida há grandes crateras e os motoristas se mostram indignados com o problema no local.
“Inicialmente a população foi informada de que a obra seria rápida e que, por isso, haveria um desvio e somente parte da pista estaria liberada. Mas já faz meses e até agora não houve conclusão da obra. O trânsito no local está horrível, há muitos buracos e é um transtorno trafegar pela avenida”, disse a professora Raquel Cavalcante.
Deso
A assessoria de comunicação da Deso informou que a obra na Marechal Rondon está no estágio de compactar o terreno para depois recapear. “O serviço tem sido feito de forma gradativa, por causa das constantes chuvas que vem caindo em Aracaju.
A obra é de implantação de uma tubulação de ferro, com a finalidade de reforçar o abastecimento de água nos bairros Jabotiana, Atalaia, Zona de Expansão, Inácio Barbosa, Farolândia, Santa Maria, Augusto Franco, Orlando Dantas e adjacências.
Foto: Lindivaldo Ribeiro/CS