Morre economista Carlos Alberto Coutinho, diretor financeiro da Deso
Da redação, AJN1
O corpo do economista Carlos Alberto Coutinho, 68, que era do diretor financeiro da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), está sendo velado na capela B do cemitério Colina da Saudade. O sepultamento está previsto para ocorrer às 11h desta quinta-feira (7). Carlos Alberto morreu na noite de ontem (6), em um hospital particular de Aracaju.
A informação é que Carlos Alberto já vinha enfrentando problemas de saúde e chegou a ficar internado em um hospital particular da capital, mas pediu para ir para casa. A solicitação foi aceita por familiares e na noite desta quarta-feira, ele voltou a passar mal e precisou retornar ao hospital, onde acabou falecendo.
Em uma postagem em sua conta no Instagram, o governador Belivaldo Chagas (PSD) lamentou o ocorrido. “Foi com imenso pesar e consternação que recebi a notícia da morte do meu amigo e diretor da Deso, Carlos Alberto Coutinho, de 68 anos. Economista de formação, Carlos Alberto ocupou diversos cargos e funções dentro do setor público de Sergipe e da Bahia, com passagens por Banese, DER, Cohidro, Codise e no setor de Planejamento do Estado, antes de chegar à Diretoria Comercial Financeira da Companhia de Saneamento de Sergipe. Locais onde sempre demonstrou sua competência e capacidade, sendo bastante querido pelos seus colegas. Deixo as minhas palavras de conforto para a família, amigos e pessoas próximas de Carlos Alberto. Que Deus conforte o coração de todos!”
Carlos Alberto Coutinho era formado em Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Salvador (BA), pós-graduado em Administração Financeira pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro (RJ). Ele atuou no Banese; no Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE); Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro); Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise); e atualmente estava na Deso.