Ivo do Prado fica bloqueada nos dois sentidos devido a protesto de professores

Por Redação

Por volta das 8h da manhã de hoje (22), professores da rede estadual de ensino se reuniram em frente ao prédio da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na praça Fausto Cardoso, Centro de Aracaju, a fim de pressionar os deputados estaduais quanto à votação de pautas da área de educação. De acordo com o Sintese (Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica de Sergipe), a vigília seguirá de hoje (22) até a próxima quarta (25). Entre as reivindicações dos educadores está a defesa do pagamento do piso de 33,24% para ativos e aposentados.

Em razão da manifestação, os dois sentidos da Avenida Ivo do Prado precisaram ser bloqueados.  A SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) de Aracaju informou por meio de nota que os condutores que trafegam no sentido praias estão sendo desviados para a travessa Benjamin Constant, próximo ao Espaço Zé Peixe. Já os veículos que estão no sentido Centro, estão acessando a rua Campos. A informação da Superintendência é a de que agentes da SMTT estão no local organizando o trânsito.

A Diretoria de Comunicação da Alese e a Superintendência Especial de Comunicação do Governo foram contatadas pela equipe do AJN1, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.