IML registra sete mortes violentas nas últimas 24h

Da redação, AJN1

Sete corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, uma de queda da própria altura, uma de acidente no trânsito e duas por causa da morte ainda a esclarecer.

Em Itabaiana, o ex-presidiário Jonatas da Silva Santos, o “Magro”, 28, foi morto a tiros de pistola calibre ponto 40, no bairro Rotary Club. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (9), na travessa Matapoã, quando a vítima trabalhava em uma oficina mecânica.

De acordo com a polícia, o homicídio foi praticado por dois homens, que chegaram ao local em uma moto. O desconhecido, que estava como carona, teria descido do veículo e efetuado os disparos contra Jonatas que, mesmo ferido, ainda conseguiu correr. Ao cair na rua, o criminoso se aproximou e efetuou mais disparos. Em seguida fugiu com o auxílio do comparsa. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Itabaiana.

Na avenida Coletora C, no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, José Ivanildo da Silva Santos, 42, foi morto a tiros quando trafegava de bicicleta. O assassinato ocorreu no final da manhã de ontem e foi praticado por dois homens que estavam em uma Honda Biz.

No final da tarde desta quinta-feira, um homem, identificado apenas por “Coquinho”, foi alvejado a tiros no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho.