IML registra cinco mortes violentas nas últimas 24h

Da redação, AJN1

Cinco corpos vítimas de mortes violentas foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram duas por queda da própria altura, uma por suspeita de envenenamento, uma por arma de fogo e outra por causa da morte ainda a esclarecer.

Na rua Jovina, no conjunto Calumby, em Brejo Grande, Jacledson dos Santos, 23, foi executado a tiros. De acordo com policiais, a vítima estava na casa do pai, quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram ao local em uma moto e efetuaram vários disparos. Após o crime, os desconhecidos fugiram tomando destino ignorado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Brejo Grande.

A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Ana Vitória Silva Pereira, de três meses de vida, ocorrida na casa dos pais no bairro Santa Maria, em Aracaju. De acordo com o delegado Mário Leony, ao ser ouvida, a mãe da criança, que é usuária de drogas, disse que ao acordar já encontrou ela morta.

Ainda segundo o delegado, no corpo da menina não foram encontradas lesões que indicassem morte por violência. “Já pedi vários exames que serão feitos no corpo da bebê, entre eles, o toxicológico para que seja esclarecido o que de fato provocou a morte da menina”, explicou.

Outras mortes

Thiago Santos Oliveira, 26, que morreu vítima de queda da própria altura ocorrida em Arauá. Ele estava internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) Governador João Alves Filho. Elionor Lima Menezes, 67, teria sofrido uma queda da própria altura em São Domingos, foi socorrida e morreu no Hospital Cirurgia.

Já Daniel Pereira dos Santos, 39, deu entrada no Huse com suspeita de envenenamento, mas não resistiu e veio a óbito.