Homens suspeitos de manter adolescente em cárcere privado morrem após troca de tiros com a PM

Da redação, AJN1

No inicio da tarde desta quarta-feira, 18, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) resgataram uma jovem que foi mantida em cárcere privado por três dias. Na ação policial foram aprendidas duas armas de fogo e papelotes de maconha, após confronto com dois suspeitos no Bairro Soledade, Zona Norte da capital.

 

A ocorrência teve início quando as equipes do Getam foram informadas por uma senhora que a sua filha havia sido sequestrada por dois homens. A mulher ainda informou detalhadamente que os infratores estariam circulando na localidade. Durante a conversa com a solicitante, ela apontou para um automóvel que se aproximava com os possíveis sequestradores.

 

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados. Eles reagiram a tentativa de abordagem atirando contra os policiais. Os PMs revidaram e os criminosos acabaram sendo atingidos. Imediatamente, os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

 

Em seguida, a ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde os militares foram informados sobre o possível paradeiro da jovem sequestrada. A vítima foi encontrada trancada em um barraco localizado na ocupação Merem, no município de Nossa Senhora do Socorro.