Homem que tentou tirar foto de partes íntimas de jovem em fila de casa lotérica tem 65 anos, diz PC
Da redação, AJN1
A Polícia Civil de Sergipe já identificou o suspeito de importunar sexualmente uma jovem que estava na fila de uma lotérica localizada dentro de um supermercado no bairro 13 de Julho, zona Sul de Aracaju, no último dia 22 de dezembro de 2020.
De acordo com a PC, o suspeito tem 65 anos e seu advogado esteve nessa segunda-feira (4), na sede do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) para informar à delegada Marília Miranda, a qual está à frente do caso, que o seu cliente possui um relatório médico atestando que ele não tem condições de saúde para ser interrogado pelos próximos 30 dias.
O idoso, que não teve o nome revelado, deverá ser indiciado pelo crime de importunação sexual.
Entenda
O assédio sexual ocorreu na fila de uma lotérica. Nas imagens do circuito interno de segurança da loja, o idoso mostra-se inquieto ao observar a jovem. Depois a segue. Na sequência, ele se posiciona por traz da vítima, a qual não percebe a sua presença. Rapidamente ele pega um celular, baixa a mão e tenta obter imagens das partes íntimas da jovem, que estava de saia. Ela é alertada por uma pessoa que percebe a ação e o repele.
Após o assédio, a vítima compareceu ao DAGV e fez registro da ocorrência.