Homem é preso horas depois de latrocínios em Poço Verde

Da redação, AJN1

Horas depois dos latrocínios registrados no povoados Recanto e Cacimba Nova, a equipe de investigações da Delegacia de Poço Verde prendeu o ex-presidiário Lenilson Pinto Lima, que é suspeito de envolvimento nos crimes. O acusado, que já cumpriu pena por homicídio, foi preso na cidade de Simão Dias. Com ele foi recuperado o aparelho celular de uma das vítimas.

O delegado de Poço Verde, Wellinton Júnior, explicou que na noite da quarta-feira (8), o suspeito e outro homem estavam na zona rural do município com o objetivo de roubar motos. “No momento que iriam abordar a primeira vítima, Lenilson fez disparos de arma de fogo que mataram Joel. Eles fugiram pela Zona Rural e, 2 km depois, encontraram com a vítima Cristóvão, em frente de sua casa. Os suspeitos anunciaram o assalto e, como a vítima saiu correndo, Lenilson fez disparos e depois a golpeou com uma faca na região da cabeça”, detalhou.

Nos levantamentos realizados, os policiais chegaram a identificação de Lenilson, que foi preso, ainda em flagrante, em Simão Dias. Agora, a equipe da Delegacia de Poço Verde trabalha para localizar e prender o outro envolvido nos latrocínios. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar no trabalho da polícia pode repassá-la, de forma anônima, através do número 181 (Disque Denúncia).

*Com informações SSP