Capotamento do ônibus de Devinho Novaes deixa um morto e nove feridos
Da redação, AJN1
O músico Cláudio Douglas dos Santos, o “Jack Saxofonista”, 34, e outras nove ficaram feridas no capotamento do ônibus do cantor Devinho Novaes. O acidente aconteceu no final da madrugada de hoje (31), no trecho da BR-101, na cidade alagoana de São Sebastião.
Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Devinho e outras cinco pessoas já foram liberadas, enquanto outras três, entre elas Dona Lourdes, avó do cantor, permanecem na unidade de saúde.
A informação é que no ônibus estavam 24 pessoas. O cantor retornava para Sergipe, juntamente com a banda e a avó, após um show na cidade de Capela (AL). Em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus saiu da pista e capotou várias vezes até colidir em um poste. Jack Saxofonista não resistiu aos ferimentos e morreu depois de receber socorro médico.
Em entrevista a Rádio Antena 7, Devinho agradeceu o carinho e as orações dos fãs e disse estar muito abalado com a morte do saxofonista da banda. “Foi muito rápido. Tava todo mundo dormindo e eu nem sei explicar como aconteceu isso. Quando acordei já estava no piso do ônibus. Levei uma pancada muito forte nas costas, mas estou bem. Mas é muito triste saber que meu amigo morreu e ter que dá essa notícia a família dele. A gente luta, vai trabalhar e acontece isso”, lamentou.
*Com informações Portal 7segundos