Cantor Devinho Novaes é indiciado pela PC por lesão corporal, difamação e injúria
Da redação, AJN1
O cantor sergipano Devinho Novaes foi indiciado pela Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória nesta quarta-feira (3), por lesão corporal, difamação, injúria e dano, contextualizados como crime de violência doméstica supostamente praticados por ele contra a ex-namorada, a blogueira Maria Luzia Vieira Lima, conhecida como “Luzia Lima”.
De acordo com a PC, apesar de intimado, o cantor, cujo nome de batismo é Deivson Aleixo Santos, não compareceu à delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, tendo o advogado dele impetrado Habeas Corpus para não ser ouvido. O pedido foi negado pela Justiça.
“Em razão de não mais se permitir condução coercitiva de investigado em procedimentos investigativos criminais, o inquérito policial, com as provas reunidas, foi concluído com o indiciamento do cantor e remetido à Justiça de Nossa Senhora da Glória, neste dia 3, vinculado ao mesmo processo que decretou medidas protetivas em favor da blogueira”, diz um trecho da nota enviada pela PC.
Cabe, agora, ao Ministério Público decidir se oferece denúncia contra Devinho ou se pede novas diligências para a Polícia.
A AJN1 não conseguiu contato com a assessoria jurídica do cantor. Tão logo consiga, o texto será acrescido.