Veículo pertencente a sobrinho de candidato a prefeito de Graccho Cardoso é atingido por rajadas de tiros

Na noite dessa sexta-feira (13), o candidato a prefeito do município de Graccho Cardoso, Arakém Aragão (PSD), informou que o veículo em que rotineiramente realiza deslocamentos pela cidade foi alvejado por disparados de arma de fogo. Por sorte, o candidato não estava no carro, pertencente a seu sobrinho, o qual não se feriu.

Arakém, que já foi vereador e vice-prefeito da cidade, afirmou, em suas redes sociais, que foi à delegacia prestar queixa e classifica o ato como “atentado político”.

“Hoje à noite, no povoado Gavião, o carro usado por meu sobrinho foi alvejado por rajadas de tiros. Esse é o mesmo carro que uso frequentemente nos meus deslocamentos. Hoje eu não estava. Isso é uma clara tentativa de homicídio. Esse fato é gravíssimo e não engrandece o debate político em nosso município. Deus nos livre do mal. Pedimos providências da justiça urgente em nossa região. O clima está muito ruim. Queremos paz, democracia e o direito de ir e vir que a nossa constituição garante a todos nós”, escreveu ele em suas redes sociais.

“O alvo seria quem vocês estão pensando. Mas Deus é maior que todo ódio, que todo rancor. Que venha a Justiça para coibir qualquer tipo de crime e agressão”, concluiu.