Filho de Pedrinho Valadares assume comando do PTB em Sergipe

A convite da presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), o empresário Rodrigo Valadares assumiu o comando do partido em Sergipe. O mais novo trabalhista ingressou na sigla com a missão de reestruturá-la no Estado. Rodrigo Santana Valadares, 26, é filho do ex-deputado federal Pedro Valadares, morto em 2014 no acidente aéreo que também vitimou o candidato à Presidência da República pelo PSB, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos.

 

Segundo a deputada Cristiane Brasil, o PTB vem trabalhando para fortalecer sua representatividade partidária em todo o país, buscando lideranças comprometidas com uma nova maneira de se fazer política e, principalmente, que contribuam para o crescimento do partido. “O partido em Sergipe está em boas mãos, sinto firmeza no Rodrigo. Ele é uma jovem liderança promissora. Eu tenho certeza que ele vai montar o partido, que vai fazer um excelente trabalho de base, que é o que a gente precisa”, destacou.

 

A parlamentar lembrou que Rodrigo tem uma herança política boa, de gente de palavra, de família, de gente que não trai. "Para nós do PTB, é valor. Nós temos no PTB como um dos valores a família; o outro, o trabalho. O Rodrigo está no lugar certo”, acrescentou.

 

Cristiane Brasil resaltou que o partido vai começar do zero em Sergipe. “E vai ser bom. Porque quando uma pessoa não faz nada, a pessoa que faz, aparece muito. E tenho certeza que o resultado do Rodrigo já está incomodando muita gente. Já tem muita gente preocupada, porque sabe que ele, o grupo dele, a família e os amigos dele vão arrebentar em Sergipe”, acredita.

 

Para a parlamentar, apesar de ser jovem, Rodrigo Valadares já milita na política há anos. A presidente citou, como exemplo, que Rodrigo sempre acompanhou a carreira do pai, estando presente nas campanhas e na vida partidária. “O Rodrigo sempre esteve próximo da política. Tenho certeza que ele já está igual a mim, no DNA. Ele vai longe”, prevê.

 

O novo presidente do PTB de Sergipe contou que recebeu com alegria o convite para conduzir o partido e agradeceu à presidente nacional pela confiança depositada nele. O dirigente afirmou que irá desenvolver um projeto que esteja alinhado com a missão do PTB nacional, e garantiu a Cristiane Brasil que vai trabalhar pelo fortalecimento da legenda. De acordo com Rodrigo Valadares, o “PTB em Sergipe não será mais sigla de aluguel”.

 

“Vamos fazer o partido crescer. O nosso projeto é desenvolvê-lo, começar a ocupar espaços. Naturalmente vai haver incômodo, mas não estamos preocupados com isso. Estamos preocupados em trazer uma proposta nova para a população de Sergipe, alinhado com a nossa proposta para o Brasil. Você não vai atingir resultados diferentes fazendo as mesmas coisas. Por isso, é preciso revolucionar, é preciso mudar para atingir o diferente. Espero atingir Sergipe, espero ajudar nossa presidente atingir o Brasil e ser um soldado do partido.”

 

Fonte: Agência Trabalhista de Notícias