Candidata a vereadora pelo município de Propriá é presa
Agentes da Polícia Civil em Propriá efetuaram na tarde desta quarta-feira (14), a prisão preventiva da candidata a vereadora Maria Luciene dos Santos, conhecida como "Ciene", 33 anos, acusada de ordenar assassinatos e recrutar, inclusive menores de idade, para cometer homicídios.
De acordo com os delegados responsáveis pela operação, João Eduardo e Antônio Wellington, Maria Luciene é esposa do chefe de uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas e homicídios. Durante as visitas íntimas que Maria Luciene fazia ao seu marido, ela recebia as ordens de execução, além de manter contato com o braço armado da associação crimininosa.
Ainda de acordo com os delegados, há indicios que o marido de Maria encaminhava ordens para que rivais e devedores de droga fossem executados, conforme o que foi apurado durante as investigações. Ciene é, segundo as apurações, o elo entre o marido e os homicidas. Entre os criminosos, há relatos que a suspeita recrutava menores de idade, havendo indícios de que um de seus filhos, um adolescente de 15 anos, tenha sido usado numa tentativa de homicídio ocorrida em 15 de abril de 2016.
Com informações da SSP