André: “Jackson é irresponsável e está no fim de carreira”

Da redação, AJN1

 

O deputado federal André Moura (PSC) disse hoje (27) – durante o ato que oficializou o apoio do PSC à pré-candidatura de Valadares Filho (PSB) à prefeitura de Aracaju -, que o governador Jackson Barreto é “irresponsável” e que está no “fim de carreira”.

 

As respostas ácidas, ditas a um repórter de rádio, rebatem os comentários feitos por Jackson na semana passada sobre uma possível aliança do PSB com o senador Eduardo Amorim (PSC), casamento condenado pelo governador.

 

“Jackson está no fim de carreira, não porque ele quer, porque o povo vai botar ele para fora. Ele é uma página virada no estado de Sergipe. O que ele está fazendo com Sergipe só a história vai mostrar, esse rapaz é totalmente irresponsável. Não vou responder a Jackson, minha discussão é muito maior, minhas discussões são com os bons homens públicos do Brasil, não com os maus homens públicos de Sergipe que estão se acabando com as suas próprias mãos”, disse o parlamentar.

 

De acordo com Moura, todos os problemas que estão acontecendo em Sergipe, seja de segurança seja econômica, foram antecipados pelo PSC nas eleições de 2014.

 

“Tudo isso que está acontecendo hoje foi dito nas eleições de 2014. Quem tem um Jackson administrando Sergipe só poderia acontecer essas coisas. Responder a ele para quê, não vou perder tempo respondendo a JB, ele é muito pequeno nessa história."