Vítima de feminicídio por major da PMSE continua em estado grave
É grave o estado de saúde da mulher, de aproximadamente 40 anos, que sofreu uma tentativa de feminicídio no início da tarde desta terça-feira (21) no bairro América, em Aracaju. Ela foi alvejada com disparos na altura do abdômen e foi submetida a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece intubada e em coma induzido. O autor do crime, um oficial da reserva remunerada da Polícia Militar, está preso.
De acordo com a polícia, o autor da tentativa de feminicídio é o companheiro dela, major da Polícia Militar identificado apenas por Coelho, que está na reserva remunerada. O fato ocorreu por volta das 13h e ao chegar ao imóvel onde ocorreu o crime, a equipe da PM encontrou o acusado sentado no sofá e a mulher, com ferimentos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Huse. O suspeito também alegou que ingeriu veneno, mas a situação não foi confirmada.
O oficial da reserva foi encaminhado ao Departamento de Atendimento à Grupos Vulneráveis (DAGV), onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e depois encaminhado ao Presídio Militar.