Trio é preso com armas e 2 kg de maconha
Da redação, AJN1
A equipe Carcará Extra-01 do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prendeu Igor Rafael Brás Lima, 22, Paulo Geovane Dias Moreira, 32, e Paulo André Gonzaga Santos, 36, que são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Vale do Continguiba. As prisões aconteceram na tarde deste domingo (19) em Riachuelo. Em poder do trio foi apreendido cocaína, 2 kg de maconha e uma pistola calibre 380 com 12 munições intactas, um revólver calibre 38 municiado e munições calibre ponto 40.
Os policiais informaram que, no final da tarde de ontem, estavam realizando o patrulhamento de rotina pela rodovia que liga os municípios de Riachuelo e Santa Rosa de Lima, quando interceptaam a Honda Biz, de cor vermelha. Os militares revistaram o condutor do veículo, identificado como Igor, e encontraram 11 cápsulas plásticas contendo cocaína. Além disso, no aparelho celular do acusado haviam várias fotos com armas e drogas.
Ao ser questionado sobre o local onde as armas estavam escondidas, o acusado indicou o endereço de dois homens na cidade de Riachuelo. A equipe do Gati foi até a casa Paulo Geovane e apreendeu uma pistola. Em outro imóvel pertencente a Paulo André foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Além disso, foram apreendidos 2kg de maconha prensada, 22 munições calibre 38 e três munições calibre ponto 40.
Ao ser autuado em flagrante na Delegacia Plantonista (Deplan) Norte, Igor alegou ser o dono das armas, munições e da droga. Os acusados foram autuados em flagante e se encontram a disposição da justiça.