Três pessoas são executadas na disputa pelo comando do tráfico em São Cristóvão
Felipe Maceió, AJN1
A morte de três pessoas na noite desta segunda-feira, 12, com características de execução, chocou a comunidade da cidade de São Cristóvão, distante 25 quilômetros da capital. O trio foi morto a tiros na região conhecida como 'Beco do Açúcar' por quatro homens encapuzados que teriam se passado por policiais.
As vítimas são o casal Nailson Oliveira Matos, 28, e Gilvaneide dos Santos, 40, e um primo do casal identificado como Claudiano dos Santos, 31.Os três foram assassinados em frente dos filhos, sete do casal e outros quatro filhos de Claudiano, todos menores de idade.
De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Alessandro Vieira, que está a frente das investigações, o crime está vinculado diretamente a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região. Um dos homens mortos, conhecido como 'Cacau', era um antigo conhecido da polícia pelo envolvimento no tráfico e autoria de homicídios.
Alessandro Vieira disse que possui alguns suspeitos da participação no crime e que a polícia já esteve no município realizando diligência, porém ninguem ainda foi detido.