Suspeitos de tráfico tombam em confronto com a polícia em Dores

Da redação, AJN1

Dois homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região de Nossa Senhora das Dores, foram mortos em uma troca de tiros com as equipes da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac). O confronto aconteceu nesta terça-feira (25), no bairro Campo Velho. Com os suspeitos identificados como Lucas Santos de Souza,  o “Tiziu”, 22; e Geovane dos Santos, 28, foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 32, além de 300 gramas de maconha, 300 gramas de crack e mais de R$ 1,8 mil.

Os militares informaram que realizavam abordagens de rotina, quando se depararam com um adolescente que estava na estrada do Matadouro, no bairro Campo Velho. Em poder dele foram encontrados 17 pedras de crack e dez trouxas de maconha. Questionado sobre a origem das drogas, o adolescente alegou que havia recebido de um traficante, identificado por “Tiziu”, e indicou o imóvel onde o suspeito estava.

As equipes do Ciopac foram até o local e, no momento do cerco, observaram que havia dois homens armados no interior da casa. No momento da abordagem, os suspeitos teriam reagido e atirado contra os militares. Houve o revide e a dupla acabou ferida. Os suspeitos foram encaminhados ao hospital do município, mas não resistiram e foram a óbito. Na casa, os policiais apreenderam maconha, crack e dinheiro, que seria oriundo do tráfico de entorpecentes.

De acordo com a polícia, “Tiziu” era temido na região de Dores e costumava fazer ameaças a moradores da região. Além disso, a dupla já respondia a processos por roubo qualificado e receptação. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores.

*Com informações da PM