Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a PM

Da redação, AJN1

Um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi morto em uma troca de tiros com as equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (8), em uma área às margens do rio Poxim, no bairro São Conrado, em Aracaju. Outros desconhecidos, que estavam em uma canoa, conseguiram fugir. Foram apreendidos 5 kg de maconha, um revólver calibre 38 e 11 munições e uma escopeta calibre 12 com duas munições – uma delas deflagrada -, além de colete balístico e balanças digitais.

A informação é que os militares checavam uma denúncia sobre o tráfico de drogas em uma área de mangue no bairro São Conrado e quando realizavam buscas na localidade se depararam com quatro suspeitos, que estavam em uma canoa. Na tentativa de impedir que fosse realizada a abordagem, os desconhecidos teriam efetuado disparos contra os militares e fugiram pelo rio até um atracadouro, que dá acesso a um atracadouro que fica em propriedade rural.

As equipes do BPRp realizaram o cerco e, na tentativa de dar sequência a fuga, os suspeitos voltaram a efetuar disparos. Houve o revide e na troca de tiros um dos homens acabou baleado. Ele foi socorrido pelos policiais e chegou a dar entrada no Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, mas acabou indo a óbito. Os outros três desconhecidos conseguiram escapar. A droga apreendida, as balanças e as armas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, no Santos Dumont. O Departamento de Narcóticos (Denarc) vai prosseguir com as investigações para chegar aos outros possíveis envolvidos com o tráfico de drogas.

*Com informações PM