Suspeito de tráfico é morto em troca de tiros com a PC
Da redação, AJN1
Em liberdade condicional pelo crime de homicídio, Marcelo de Lima, 32, foi morto em uma troca de tiros em uma operação de combate ao tráfico de drogas que envolveu as equipes das delegacias de São Domingos, Campo do Brito e Macambira. A ação aconteceu nesta segunda-feira (8) em São Domingos. Com o suspeito foram apreendidos uma arma, drogas e dinheiro.
De acordo com o delegado Wilkson Vasco, Marcelo vinha sendo investigado a três meses sob a suspeita de integrar um grupo criminosos que vinha atuando no tráfico de drogas na região. Nos levantamentos realizados, os policiais descobriram que o acusado estava em liberdade condicional por conta de um homicídio ocorrido em 2007.
Na tarde de ontem, as equipes da PC receberam uma denúncia indicando que Marcelo havia recebido uma grande quantidade de drogas que seria distribuída entre traficantes de Campo do Brito, Macambira e São Domingos. Diante da situação, os policiais iniciaram as buscas em São Domingos e localizaram o suspeito em frente a mercearia de sua propriedade. Ao observar a chegada dos policiais, Marcelo tentou fugir pelos fundos do imóvel e teria efetuado disparos contra a PC. Houve o revide e ele acabou baleado.
Marcelo foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. No imóvel onde residia, os policiais apreenderam 53 pinos de cocaína, dois tabletes de maconha e outra parte da droga já fracionada, e uma quantia em dinheiro. Além disso, foi apreendido o revólver calibre 38, que estava de posse de Marcelo.
*Com informações SSP