Suspeito de participar de arrastões é morto em troca de tiros com a PM

Da redação, AJN1

Um homem foi morto em uma troca de tiros com as equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) durante uma operação de combate a assaltos registrados no conjunto Castelo Branco e no bairro Jabotiana, em Aracaju. A ação aconteceu nesta terça-feira (12), no bairro Industrial. Com o suspeito foram apreendidos uma escopeta de fabricação caseira e maconha. Outro homem, que emprestou o carro usado nos roubos, foi preso.

De acordo com os militares, a informação inicial indicava que dois homens, em um veículo Fiesta, estavam realizando arrastões em ruas do conjunto Castelo Branco e Jabotiana, e teriam sido vistos fugindo em direção a Estrada da Cabrita. As equipes do 1º PM intensificaram as buscas e localizaram o veículo abandonado. O carro não possuía restrição de roubo e o proprietário foi identificado. Questionado sobre o uso do veículo nos assaltos, o homem limitou-se a revelar que teria emprestado em troca de drogas. Ele ainda forneceu a identificação e endereço de um dos suspeitos.

Os policiais seguiram até o endereço no bairro Industrial, onde o suspeito teria reagido a tentativa de abordagem e no confronto acabou ferido. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Os militares seguem mobilizados na tentativa de localizar o outro homem envolvido nos assaltos. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.