Suspeito de homicídio é preso 18 anos após o crime

Da redação, AJN1

Uma ação conjunta das equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), de Santos (SP), resultou na prisão de Marcelo Ferreira Santos, 37, que estava foragido da justiça sergipana há mais de 18 anos. Ele foi preso no Guarujá, em SP).

De acordo com a polícia, Marcelo é acusado de praticar um homicídio no dia 19 de novembro de 2001, no bairro Santos Dumont, na zona norte da capital. A informação é que no dia do ocorrido, o suspeito estava reunido com alguns colegas em uma praça do bairro, quando sem nenhum motivo aparente, se desentenderam com a vítima, identificada como Luciano Lima de Menezes.

Pelo que foi esclarecido nas investigações, houve uma briga no local e populares tentaram apaziguar os ânimos. Com isso, a vítima conseguiu correr para buscar abrigo em uma residência, mas teria sido perseguido e morto a facadas por Marcelo. Após o crime, o suspeito deixou Sergipe e estava residindo no litoral paulista, onde foi localizado e preso.

Agora ele será transferido para Sergipe, onde será encaminhado para um das unidades prisionais e ficará a disposição da justiça.

*Com informações SSP