Sete corpos encaminhados ao IML nas últimas 24 horas

Da redação, AJN1

 

Sete corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, durante o plantão do domingo para segunda-feira (4). Foram quatro vítimas de homicídios, duas de acidentes no trânsito e uma por queda da própria altura. Em Itabaiana, Valdinei Miranda da Silva, 26, foi encontrado morto a tiros no povoado Lagoa do Forno. O fato aconteceu no final da noite de ontem (3) e até o momento a polícia não dispõe de informações sobre as circunstâncias em que ocorreu o assassinato.

 

Em Santo Amaro das Brotas, Genilson da Paixão Santos, 26, foi morto a golpes de faca no conjunto Brogodo. O assassinato aconteceu no final da tarde deste domingo e a vítima teve a face desfigurada a pedradas. Outros dois corpos vítimas de homicídios vieram do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), e do bairro São Conrado, em Aracaju.

 

Na tarte de ontem, Gilvan Cândido de Melo Carvalho, 43, morreu depois de colidir o ciclomotor em um poste. O acidente aconteceu na tarde de ontem, na avenida Luiz Gonzaga, nas imediações do shopping, no bairro Coroa do Meio. A informação é que o motociclista pode ter se desequilibrado e perdido o controle do ciclomotor. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima veio a óbito instantes depois de receber socorro médico.