Servente de pedreiro é assassinado a tiros e golpes de enxada
Da redação do AJN1
O servente de pedreiro Renisson Bruno Evangelista Santos, 21, foi assassinado com requintes de crueldade na casa onde morava com um irmão, localizada na rua Santa Catarina no conjunto Jardim III, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. O crime aconteceu por volta das 2h30 desta quarta-feira (13) e o corpo foi encontrado no quintal do imóvel com ferimentos de arma de fogo e golpes de enxada na cabeça, que deixou desfigurado a face da vítima.
Os familiares não souberam informar se a vítima estava com outras pessoas na casa. "Umas duas horas e pouco liguei para Renisson e atendeu uma outra pessoa, perguntei quem era, mas não se identificou e desligou o celular", revelou a prima da vítima, Jaciara Santos. O caso foi comunicado a polícia e uma equipe da 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar esteve no local, juntamente com as equipes da perícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML).
Policiais acreditam que, o irmão de Renisson, que não foi encontrado na localidade, seja a testemunha chave para elucidação do assassinato. O servente de pedreiro respondia a processo por porte ilegal de armas e tinha audiência marcada para o próximo mês de junho. O caso será investigado pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Balanço
O adolescente de 15 anos, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) desde o dia 6, quando foi alvejado a tiros em São Cristóvão, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de ontem(12). O crime aconteceu na rua 93 no conjunto Eduardo Gomes, quando desconhecidos chegaram e efetuaram vários tiros, matando Cléverton Ricardo Farias Santos, 25, e deixando feridos o adolescente e uma mulher. O caso está sendo investigado pelo DHPP. Além do óbito do adolescente, o IML registrou outras três mortes violentas – enforcamento, descarga elétrica e homicídio.