RP resgata mulher e filhos que eram mantidos em cárcere privado
Da redação, AJN1
Uma denúncia levou a equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) a resgatar uma mulher e os filhos que estavam em cárcere privado. A ação aconteceu no final da noite de ontem (29), no bairro América, em Aracaju. A vítima, além de agredida, teve os cabelos e as sobrancelhas raspadas. O autor do crime, um ex-presidiário de 23 anos, que já responde a processos por tráfico de drogas, roubo majorado e formação de quadrilha, foi preso.
A informação é que os militares da Radiopatrulha realizavam rondas pela localidade, quando receberam a denúncia que um homem estava mantendo uma mulher e os filhos presos em um imóvel do bairro. Ainda de acordo com a denúncia, a mulher vinha sendo torturada física e psicologicamente na presença das crianças.
A equipe da Radiopatrulha foi até o endereço indicado e ao chegar no imóvel a vítima com a cabeça raspada. O suspeito foi abordado e confessou o crime, afirmando aos policiais que “era assim que o crime agia contra pessoas que contrariavam ações criminosas”. O ex-presidiário foi preso e encaminhado ao Departamento de Atendimento à Grupos Vulneráveis (DAGV), onde foi autuado em flagrante.