Reformado da Marinha acusado de duplo homicídio em Natal é preso em Aracaju
Da redação, AJN1
Acusado de praticar um duplo homicídio no início do mês passado em Natal (RN), o sargento reformado da Marinha, Marcelo Ronaldo da Silva Gomes, 38, foi preso nesta quarta-feira (22) em Aracaju. A prisão é resultado de uma ação conjunta das equipes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil de Sergipe; e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
De acordo com o que foi apurado pela polícia potiguar, no dia 3 de junho, Marcelo Ronaldo estava em uma “casa de drinks”, localizada no conjunto San Vale, na zona sul de Natal (RN), quando sem nenhum motivo aparente o acusado passou efetuar disparos no local. Alysson Anderson de Alencar, 32, foi alvejado e teve morte instantânea, enquanto Júlio César Sales de Nunes, 24, ainda chegou a ser socorrido pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Nos levantamentos realizados, o DHPP da capital potiguar chegou a identificação dos suspeitos, que com ajuda da polícia sergipana foi localizado e preso em Aracaju. Marcelo Ronaldo ainda é investigado em outros crimes ocorridos em estado diferentes.
A diretora do Depatri, delegada Viviane Cruz Pessoa, informou que o suspeito será transferido para o Rio Grande do Norte.