Radiopatrulha prende dupla com pistolas após perseguição

Da redação, AJN1

 

Uma operação de rotina levou a equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) a prender dois homens identificados como sendo Leonardo Reis da Silva e Bruno dos Santos, que são suspeitos de envolvimento em vários assaltos ocorridos na capital. Com a dupla, os militares apreenderam duas pistolas calibre 380, três carregadores com 46 munições, uma picape Strada, joias e mais de R$ 8,7 mil. As prisões aconteceram no final da manhã de ontem (7), no loteamento Parque São José, em Nossa Senhora do Socorro.

 

Os militares informaram que estavam realizando rondas pelo bairro São Carlos, quando observaram a passagem da picape com dois ocupantes. A equipe do BPRp foi realizar a abordagem e ao dar ordem de parada, a dupla fugiu em direção ao parque São José. Houve perseguição e, antes de abandonar a Strada, a dupla atirou contra os policiais. Em seguida tomou de assalto o veículo Parati, mas alguns metros foi obrigada a seguir a pé, depois de bater o carro.

 

Foi realizado o cerco policial e os acusados acabaram se entregando. Leonardo e Bruno, que estava com identidade falsa, foram conduzidos até a 4ª Delegacia Metropolitana (DM) onde foram autuados em flagrante. A informação é que Bruno é fugitivo de um dos presídios de Sergipe e teria comprado o documento de identidade em Pernambuco. Além das armas e munições, os militares apreenderam com a dupla dinheiro e joias.