Radiopatrulha prende dois homens e apreende mais 40 kg de maconha

Da redação, AJN1

Uma denúncia sobre um suposto caso de violência doméstica levou o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) a apreender cerca de 40kg de maconha e prender dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), em um loteamento próximo a um cemitério no bairro Jabotiana, em Aracaju. Além da droga foram apreendidos balanças digitais e aparelhos celulares.

Os militares informaram que realizavam o patrulhamento de rotina pelo bairro quando um motoboy os procurou alegando que teria ouvido gritos, possivelmente de uma mulher, pedindo socorro. Ele ainda indicou o imóvel localizado no loteamento Morada das Oliveiras, de onde estaria partindo os gritos. A equipe do BPRp foi até o endereço e foi recebido por um homem de 21 anos. O suspeito negou ter conhecimento qualquer problema, alegando que na localidade sempre ocorria muitas brigas.

Enquanto conversavam com o suspeito, os militares sentiram um forte cheiro de maconha vindo de uma casa próxima. No local, um homem de 26 anos, aparentemente drogado, recebeu os policiais, que encontraram maconha na sala, próximo ao aparelho de TV. Em uma busca realizada no imóvel foram apreendidos 3kg de maconha e 300 gramas de haxixe. Diante da situação, o suspeito que estava aparentemente exaltado, apontou outros imóveis e delatou outras pessoas envolvidas com o tráfico, entre elas o homem de 21 anos, que havia sido abordado anteriormente.

Os policiais seguiram com as buscas e apreenderam mais 42 tabletes de maconha, três balanças, aparelhos celulares e pouco mais de R$ 33 em dinheiro. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.

*Com informações BPRp