Quinze corpos necropsiados no IML durante o final de semana

Da redação, AJN1

 

Durante o final de semana o Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite registrou 15 mortes violentas. Foram sete por homicídio, quatro por acidente no trânsito, uma por queda, uma por enforcamento e duas cujas causas permanece indeterminada. No final da tarde deste domingo (17), um ex-presidiário identificado apenas por "Bilunga", foi morto a tiros de pistola.

 

O crime aconteceu quando a vítima estava rua da Lama, em Riachuelo, e foi surpreendida por um desconhecido que efetuou vários disparos. Existe a suspeita por parte de policiais mililtares que o assassinato tenha sido motivado por um acerto de contas.

 

Em Aracaju, na localidade denominada "Baixa da Cachorrinha", no 18 do Forte, um homem conhecido por "Leduar" foi morto a tiros. Segundo informações de populares, na noite do sábado (16), a vítima estava em via pública o som do veículo ligado, quando molhou-se com cerveja jogada por um homem. A vítima não gostou e foi tomar satisfação. Instantes depois quando trocava o CD no veículo, acabou alvejado com vários tiros e teve morte no local.

 

Em Lagarto, Alessandro da Silva Araújo, 40, foi encontrado morto na manhã deste domingo (17), no povoado Araça. A causa da morte ainda é desconhecida.