Quatro suspeitos de integrar grupo criminoso tombam em confronto com a polícia

Da redação, AJN1

Uma operação de combate ao roubo de motos resultou na prisão de um homem e nas mortes de outros quatro suspeitos de integrar uma organização criminosa que vinha atuando em cidades do agreste de Sergipe. A ação aconteceu nesta quarta-feira (20) em Pinhão e envolveu equipes das polícias Civil e Militar, que contaram com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA). Foram apreendidos armas e drogas.

De acordo com o delegado Alexandre Felipe, o grupo criminoso costumava invadir imóveis para roubar motos. Sempre armados, os suspeitos agiam com violência. Nos últimos dias foram registrados vários roubos na região. Com o registro de novos crimes na terça-feira (19), os policiais intensificaram as buscas e conseguiram informações que o grupo estaria escondido em uma residência na cidade de Pinhão.

Equipes das polícias Civil e Militar realizaram um cerco no local indicado, mas os criminosos esboçaram reação, iniciando uma troca de tiros. A princípio, um suspeito foi preso, outro acabou baleado e morto, enquanto outros três homens conseguiram escapar fugir para um matagal. Com o apoio da aeronave do GTA, o trio foi localizado e houve um novo confronto. No tiroteio, os suspeitos foram alvejados e morreram depois de serem encaminhados ao hospital.

A polícia segue mobilizada no sentido de identificar outros integrantes do grupo, receptadores e recuperar as motos roubadas. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações pode repassá-la através do número 181 (Disque Denúncia).

*Com informações SSP