Propriá regista dois homicídios em menos de 2h
Da redação, AJN1
O município de Propriá, distante 97 km de Aracaju, registrou dois assassinatos em menos de duas horas. O primeiro caso aconteceu por volta das 23h30 desta terça-feira (10), quando Rafael Anderson da Silva, 30 anos, foi morto a golpes de arma branca na avenida Gracho Cardoso, na Orlinha.
O caso foi comunicado a polícia através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Uma equipe da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) se deslocou até a localidade, mas não obteve informações sobre as circunstâncias que aconteceram o crime.
Os militares ainda estavam na local quando foram acionados para atender a outra ocorrência de homicídio, desta feita na travessa professor Lauro do Carmo. Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto vítima de arma branca.
Os policiais acreditam que os crimes não tenham relação. Os casos serão investigados pela equipe da Delegacia Regional de Propriá. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foram necropsiados.