Procurado por homicídio tomba em confronto com a polícia

Da redação, AJN1

Acusado de envolvimento em homicídio, latrocínio e roubo, Michel Silva da Rocha, 19, foi morto no confronto com as equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) e Delegacia de Siriri. A ação aconteceu nesta quarta-feira (26) no bairro 17 de Março, em Aracaju. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38.

A informação é que Michel estava com preventiva decretada pela Comarca de Siriri. Ele é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no município no dia 29 de janeiro. Através de levantamentos realizados pela Dipol, os policiais da Delegacia de Siriri tomaram conhecimento que Michel estaria escondido na residência de familiares em Aracaju.

Com o apoio do Cope, as equipes de Siriri e da Dipol se deslocaram até o bairro 17 de Março. Segundo policiais, antes que pudessem realizar a abordagem, Michel, que estava armado, tentou fugir efetuando disparos. Houve o revide e ele acabou ferido.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Michel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento.