Em ocorrências distintas registradas no domingo (27), nos kms 9, 50 e 56 da BR-235, nos municípios de Nossa Senhora do Socorro e Itabaiana, policiais rodoviários federais flagraram motoristas dirigindo embriagados.
Na manhã de domingo, os agentes federais faziam trabalho de fiscalização quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo M.Benz/CLC 200, com placas de Pernambuco. O homem, que apresentava hálito elítico e vermelhidão nos olhos, submeteu-se ao teste de alcoolemia, que resultou o teor alcoólico de 0,78 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), comprovando a sua embriaguez
Na tarde do mesmo dia, outra equipe PRF abordou uma moto Honda/CG, com placa de Sergipe, percebendo no condutor hálito elítico e sonolência. Houve comprovação da embriaguez, após realização do teste de alcoolemia, que resultou o teor alcoólico de 0,67 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).
Em outro momento, os policiais realizavam ronda quando deram ordem de parada ao condutor de um VW/Gol, com placas de Sergipe. O veículo estava com os dispositivos traseiros de iluminação queimados e trafegava com velocidade incompatível com a via. Também houve comprovação da embriaguez do condutor, após realização do teste de alcoolemia, que resultou o teor alcoólico de 0,91 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).
Os três motoristas foram detidos e encaminhados às delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios.