Presos no Santos Dumont acusados de roubar loja no Bugio

Equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da 10ª Delegacia Metropolitana (DM) prenderam Josicleiton Silva Felizardo Souza, 18,; José Almir dos Santos Júnior, 19, e William Silva Santos, 21, que são acusados de assaltar uma loja de aparelhos celulares no conjunto Bugio. O roubo aconteceu na última segunda-feira (21) e o trio foi preso no loteamento "Cidade de Deus", no bairro Santos Dumont, zona Norte de Aracaju.

 

De acordo co  delegado Archimedes Marques, as investigações começaram logo após o registro do crime, quando o proprietário do estabelecimento comercial prestou o depoimento informando que quatro indivíduos armados teriam invadido a sua loja, roubando cerca de 100 aparelhos celulares e R$ 1mil em dinheiro.

 

“Descobrimos que dentre os aparelhos roubados, um contava com o sistema de rastreamento por satélite, apontando a sua localização. Com isso, solicitamos o apoio do Cope e chegamos até o ‘Cidade de Deus’, efetuando a prisão do trio em diferentes residências da localidade”, explicou o Archimedes Marques.

 

Com os acusados foram apreendidos uma pistola calibre 380 e um veículo Celta com restrição de roubo que havia sido utilizado no momento da fuga, além de vários objetos levados da loja.

 

Ao ser interrogado, o trio confessou a autoria do assalto ao estabelecimento comerciante e indicou outras ações criminosas que praticou. Agora, a equipe do delegado Archimedes Marques trabalha para prender o quarto integrante da quadrilha, que já foi identificado.

 

Fonte: SSP