Preso mais um integrante de bando que fez arrastão em restaurante
Da redação, AJN1
Apontado como integrante da quadrilha que assaltou o restaurante Labareda Grill, em Lagarto, Cícero Romão Batista Filho, o “Batata”, que estava com preventiva decretada pela justiça, foi preso durante ação conjunta das equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Delegacia Regional de Lagarto. A operação aconteceu na tarde desta segunda-feira (18). No final de janeiro, outro envolvido no crime foi capturado e a polícia apreendeu uma pistola com mira laser e colete balístico.
O assalto ao Labareda Grill aconteceu na noite do dia 6 de dezembro do ano passado, quando desconhecidos armados invadiram o local e renderam funcionários e clientes. Armada, a quadrilha realizou uma limpeza no estabelecimento comercial e fugiram levando dinheiro, joias e aparelhos celulares. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança do restaurante e as imagens se espalharam pelas redes sociais.
As imagens possibilitaram a polícia identificar os integrantes da quadrilha. No final de janeiro, Sérgio de Jesus Batista, o “Urtiga”, que é irmão de Cícero foi preso depois de ser localizado internado no hospital de Alagoinhas (BA). Além disso, em uma casa que servia de base para as ações do bando, localizada no bairro América, em Aracaju, foi apreendido uma pistola calibre ponto 40 com mira laser, 70 munições e um colete balístico.