Preso acusado de tentar matar ex-companheira em Aparecida
Da redação, AJN1
Com preventiva decretada pela Justiça, o acusado de tentar matar a ex-companheira em Nossa Senhora Aparecida, se apresentou nesta terça-feira (23), na Delegacia de Ribeirópolis e foi preso. A tentativa de feminicídio aconteceu no domingo (21) e a vítima, que foi atingida com vários golpes de faca, permanece internada no Hospital de Urgências Governador João Alves Filho, em Aracaju.
Uma testemunha contou à polícia que, a vítima chegou na sua casa pedindo ajuda e foi se esconder no quintal. No entanto, o acusado arrombou a porta e, armado com uma faca peixeira, invadiu o imóvel. Ainda de acordo com a testemunha, depois de encurralar a mulher, o acusado passou a agredi-la com socos e pontapés, e desferiu vários golpes de faca. Na sequência, fugiu do local.
A informação é que o acusado conviveu com a vítima por seis anos. O relacionamento foi sempre conturbado devido a agressividade dele. Por várias vezes, o suspeito teria agredido a companheira com socos e também utilizou um garfo para feri-la.
O acusado já foi investigado pela polícia pelos crimes de sequestro, cárcere privado, ameaça e injúria, todos no âmbito da violência doméstica contra suas ex-companheiras.
*Com informações SSP