Preso acusado de latrocínio e tráfico de drogas em Goiás e Minas
Da redação, AJN1
Foragido da Justiça dos estados de Minas Gerais e Goiás, o tatuador Leandro Luís de Almeida foi preso na tarde desta quinta-feira (7), em uma operação conjunta das equipes da Polícia Civil de Carira e Itabaiana. Leandro tem condenação por latrocínio e responde a processo por tráfico de drogas. A captura do suspeito já foi informada ao Judiciário dos dois estados.
O delegado regional de Carira, Alexandre Felipe, explicou que as investigações para captura do foragido começaram a partir de uma denúncia anônima. A informação indicava que um criminoso estaria trabalhando como tatuador no Centro de Itabaiana. “Imediatamente nos deslocamos para Itabaiana, fizemos os levantamentos necessários e o localizamos em uma galeria no centro da cidade de Itabaiana”, lembrou.
Em Goiás, o suspeito teria participado de um latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido em 2003 no município de Cidade Oriental. Leandro também estava com prisão preventiva em aberto pelo juízo da Comarca de Tupaciguara (MG), onde era procurado por tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça de Minas e de Goiás.
*Com informações SSP