Presa suspeita de integrar grupo criminoso em Capela

Da redação, AJN1

Uma ação conjunta das equipes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), da Delegacia de Capela e do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol) resultou na prisão da ex-presidiária Mônica Melo Rodrigues, a “Mônica de Jamiro”, 33. Ela estava com preventiva decretada pela justiça por ser suspeita de integrar um grupo criminoso que tem forte atuação no tráfico de drogas na região de Capela.

Nos levantamentos realizados pela polícia ficou esclarecido que a acusada era a integrante do grupo criminoso que tinha como função receber a droga que oriunda da capital e distribuí-la no conjunto “Sukitão”. Os policiais descobriram que a ex-presidiária recrutava adolescentes, que eram usados como “aviões”, para repassar a droga para usuários.

Agora o foco da investigação é para identificar os outros envolvidos com a organização criminosa. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar o trabalho da polícia, deve repassá-la de forma anônima através do número 181 (Disque Denúncia).

*Com informações SSP