Polícia sem pistas de casal que assaltou taxista no bairro Industrial
Da redação, AJN1
Caberá a equipe da 3ª Delegacia Metropolitana (DM) investigar o assalto a um taxista ocorrido nas imediações do Parque da Cidade, no bairro Industrial. O caso aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (17) e foi praticado por um casal. A ação foi rápida e os desconhecidos fugiram levando documentos, aparelho celular e R$ 385 em dinheiro. Ao ser informada do ocorrido, equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) passaram a realizar buscas pela área, mas não conseguiram pistas do casal.
A vítima contou na Delegacia Plantonista (Deplan) que conduzia o táxi Gran Siena de placas OEN-8854 pela Orlinha do bairro Industrial, quando um casal solicitou uma corrida para o Porto Danta. Sem levantar suspeitas, os desconhecidos embarcaram no veículo e esperaram o taxista chegar no semáforo da avenida Euclides Figueiredo, próximo ao moinho, para anunciar o assalto. Ele ainda foi obrigado a conduzir o táxi até o Parque da Cidade.
No local, o casal recolheu a carteira porta-cédulas com documentos e dinheiro e um aparelho celular. Em seguida fugiu a pé tomando destino ignorado.
Coletivo
Três homens armados assaltaram o ônibus da Viação Atalaia, que faz a linha Piabeta/DIA. O roubo aconteceu por volta das 20 horas de ontem (17), na avenida Visconde de Maracaju, no bairro Santos Dumont, zona Norte da capital. Segundo o cobrador, o trio agiu rápido e levou pouco mais de R$ 97. Após o ocorrido, motorista e cobrador registraram queixa na Delegacia Plantonista (Deplan).