PC prende acusados de tráfico e cárcere privado em Canindé
Uma operação realizada pela equipe da Delegacia de Canindé de São Francisco resultou na apreensão de armas e drogas e nas prisões de Genilson Damasceno da Silva, o “Bucha”, e do ex-presidiário Antônio de Paula Nunes, o “Toninho”.
Segundo o delegado o Antônio Francisco, Genilson vinha sendo investigado pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado. "Uma mulher denunciou que a filha de 15 anos teria sido agredida e estava sendo mantida em cárcere privado pelo acusado. De posse dessas informações, saímos em diligências, localizando o acusado e apreendendo uma espingarda”, explicou o delegado.
Nas buscas realizadas ainda foram encontradas mais duas armas de fogo e drogas. A adolescente precisou ser encaminhada ao hospital, onde foram constatadas várias lesões. O acusado foi encaminhado à delegacia de Canindé, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e porte de entorpecentes.
Tráfico
O ex-presidiário Antônio de Paula Nunes foi preso quando policiais de Canindé investigavam denúncias relativas ao tráfico de drogas. Com o acusado foi encontrado drogas e uma quantia em dinheiro, em cédulas de pequeno valor. "Toninho confessou envolvimento com o tráfico e indicou o local onde a droga estava armazenada. No imóvel, em meio a sacolas de lixo, foi localizada um tablete de maconha prensada e outra parte da droga já fracionada e embalada”, disse o delegado.
Antônio Francisco lembrou que o acusado foi preso anteriormente por tráfico em julho de 2013 e estava em liberdade condicional.