PC investiga assassinato de homem em Santa Luzia do Itanhi
Da redação, AJN1
Um corpo do sexo masculino, que possivelmente seria o de Sérgio Silva Santos, foi encontrado por policiais em uma área de mata no povoado Piçarreia, em Santa Luzia do Itanhi. A vítima foi morta a tiros, teve o corpo esquartejado e parcialmente carbonizado. O achado ocorreu na tarde de ontem (16) depois de uma denúncia. Sérgio estava desaparecido há quatro dias, quando participou de uma festa na localidade.
A informação é que no domingo (12), Sérgio participou de uma festa em um sítio no povoado Piçarreira e depois não foi mais visto com vida. Nesta quinta-feira, a equipe da Delegacia de Santa Luzia do Itanhi recebeu a denúncia na festa teria ocorrido uma confusão com disparos de arma de fogo e o corpo. Os policiais passaram a realizar diligências em uma área de mata, nas imediações a propriedade onde aconteceu a festa, e encontraram o corpo, que já estava putrefato.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e verificada a identificação da vítima, para depois ser liberada para o sepultamento. O crime está sendo investigado pela delegada Gisele Theodoro, que preferiu não passar detalhes sobre o andamento do caso.