PC cumpre mandado de prisão contra homicida em Aracaju

Agentes da Polícia Civil de Ribeirópolis, coordenados pelo delegado Cledson Pinto, em ação conjunta com o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), cumpriram na manhã desta quarta-feira, 2, o mandado de prisão em desfavor de Tiago Santos Santana, 30, pelo crime de homicídio e posse ilegal de arma de fogo,  em Aracaju.

 

 

Segundo o delegado Cledson Pinto, o crime ocorreu em novembro de 2015, na própria residência suspeito, em Ribeirópolis. “Era aniversário de Tiago e estavam todos na casa dele. Durante a festa, ele pegou uma arma de fogo e foi retirar as munições quando acidentalmente atirou e acertou Enderson, conhecido como 'Pimentinha', que veio a óbito”, relata Cledson.

 

 

Ainda segundo o delegado, Tiago confessou o crime e responderá por posse ilegal de arma de fogo e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

 

Investigações

 

 

Após o homicídio, também foi expelido um mandado de prisão para o primo de Tiago, Max Barreto Santos, 22, que estava em sua companhia no momento do crime. “Em ação conjunta com policiais militares da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ª Cia/3º BPM), também cumprimos o mandado de prisão contra Max. No entanto, diante da confissão de Tiago, Max será liberado, mas estará à disposição da Justiça para qualquer esclarecimento”, explica o delegado.

 

Fonte: SSP.