PC apreende adolescente suspeito de homicídio
Um adolescente de 17 anos, que é suspeito de assassinar o dançarino Dhonis de Souza, 25, foi apreendido pela equipe de investigações da Delegacia de Simão Dias. O crime aconteceu no dia 14 de abril, no conjunto Augusto Franco, na periferia do município. O suspeito teve o mandado de internação decretado pelo Juízo da 2ª Vara Cível e Criminal de Simão Dias.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, no dia do ocorrido vítima e acusado tiveram um desentendimento por um motivo considerado banal. A confusão aconteceu em frente da casa do dançarino na rua Hernandes Rocha Gomesse armou com uma escopeta e efetuou efetuou disparos contra a vítima.
Dhonis ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O caso vinha sendo investigado pela Delegacia de Simão Dias, que chegou a identificação e apreensão do suspeito. O adolescente foi encaminhado para a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), em Aracaju, onde deve permanecer incialmente por 45 dias.