Operação da PM e PC desarticula grupo que matou homem em Itaporanga
Da redação, AJN1
Uma ação conjunta das equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e da Polícia Civil resultou na desarticulação de um grupo criminoso que fez uma família refém e matou um homem no povoado Sapé, em Itaporanga D’Ajuda. Três dos presos foram identificados como Everton Justino, Eric Lebre e Breno Moisés, que são apontados como executores do crime que aconteceu no mês de maio.
O caso vinha sendo investigado pela Delegacia de Itaporanga, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). Nos levantamentos realizados, os policiais chegaram a identificação dos suspeitos, que foram localizados e presos nesta segunda-feira (15).
Pelo que foi apurado, na madrugada do dia 30 de maio, quatro homens armados com facas invadiram uma residência e fizeram uma família como refém no povoado Sapé. Durante a ação criminosa, as vítimas foram amarradas, torturadas e chegaram a ser esfaqueadas. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As investigações prosseguem para identificar possíveis mandantes e o quarto envolvido na execução da vítima. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia deve repassá-la através do número 181 (Disque Denúncia).
*Com informações SSP